domingo, 14 de outubro de 2018

Programa Saúde nas Escolas


Programa Saúde nas Escolas

Nosso muito obrigada a estas profissionais que sempre estão na escola e que ao longo dos anos conquistaram o reconhecimento pelo papel significativo e importante junto às equipes de saúde da família, visto como uma ferramenta fundamental na prevenção e promoção da saúde junto à comunidade.





Projeto JEPP - Temperos Naturais



JEEP - Jovens Empreendedores Primeiros Passos
Projeto das turmas do 2º ano - TEMPEROS NATURAIS
Com a realização de atividades lúdicas os alunos vivenciam momentos de conhecimento, criação e sensibilização à cultura empreendedora, aprendendo de forma prática e contextualizada.A intenção é despertar nos alunos o espírito empreendedor, pois ensinar a empreender é algo que pouco se vê no dia a dia. O desenvolvimento deste espírito empreendedor tem como objetivo que o aluno aprenda a empreender a própria vida.






















5ª noite do pastel da Escola Claiton Almir Hermes



5ª noite do pastel da Escola Claiton Almir Hermes

A nossa 5ª noite do pastel foi mais uma vez destaque, gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos, a Josi que sempre prepara os recheios com todo capricho, aos professores e equipe pedagógica que não mediram esforços como sempre fazendo doações para compra dos recheios, fazendo a  decoração do ambiente e recheando os pastéis com muito carinho e dedicação, aos alunos com suas apresentações, a Ana Josélia que é "amiga da escola" e doou brindes para o show de prêmios e para a rifa, aos pais que sempre nos prestigiam com sua presença e as meninas da limpeza que estão sempre dispostas a ajudar no que for preciso.




































Proclamação da independência do Brasil


Comemorações sobre “Independência do BRASIL”

Sendo uma data importante para o País e para toda nação, merece destaque e comemoração, para que entendamos que a Pátria não é ninguém, somos todos nós! Este sentimento de patriotismo deve continuar forte no peito, porque a pátria precisa de filhos que a amem, que a defendam, que cobre dos seus representantes, que escolham bem os representantes, que denunciem as injustiças, que saiam as ruas de mãos dadas, porque quem ama cuida e jamais destrói.
E com esse intuito nossos alunos fizeram lindas apresentações para comemorar esta data tão importante. Parabéns a todos os envolvidos!